Prêmios da Promoção Sky Em Dia Prêmio Todo Dia:
60 (sessenta) cartão de débito sem a função saque no valor unitário de R$ 1.000,00 (mil reais).
Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 02 de março de 2017.
Promoção Sky
Para participar da promoção, o interessado deverá ser cliente SKY Pós-Pago dos serviços de televisão e cliente exclusivo dos serviços de banda larga, ativo, adimplente, pessoa física maior de 18 (dezoito) anos, capaz, residente e domiciliada no Brasil que, ao longo do período de 02/01/2017 a 02/03/2017, cumpra com todas as regras do Regulamento.
Participam também da promoção, os novos assinantes que adquiram serviços SKY Pós-Pago e Banda Larga via “Assine Online”, através do link assine.sky.com.br ou nos pontos de venda autorizados e que efetuarem o pagamento de suas faturas mensais em dia. A participação, nesse caso, será efetivada após o pagamento da primeira fatura.
Para se inscrever o cliente deverá acessar o site www.skyemdia.com.br, inserir as informações solicitadas e responder a seguinte pergunta: “Qual TV por assinatura, que sorteia prêmios todo dia, para quem paga a fatura em dia?”
O cliente poderá se inscrever ainda através de e-mail, SMS ou aplicativo Sky.
Serão realizados 09 (nove) sorteios durante a duração da promoção, nas seguintes datas: 07/01/2017, 14/01/2017, 21/01/2017, 28/01/2017, 04/02/2017, 11/02/2017, 18/02/2017, 25/02/2017 e 04/03/2017.
Fonte e regulamento: site da Promoção Sky Em Dia Prêmio Todo Dia
http://www.skyemdia.com.br
Eu sou cliente porque eu gosto da sky e tenho ela ha muitos anos
Eu não vou mudar para outras assinatura porque eu gosto de ser cliente Sky
Eu gostaria de participar dos sorteios, pois sou cliente antiga, da Sky
Sou cliente antigo e pago minha fatura em dia
Eu sou cliente antigo eu gostaria de participar do sorteios
sou cliente SKY com as faturas em dias e satisfeito com os serviços prestados pela SKY
Sou cliente sky há anos e não a troco por nada.Pena ainda não ter sido contemplada em nenhum dos sorteios dos quais participei,mas sou brasileira e portanto não desistirei.
sou cliente sky a mais de cinco anos. acho que ela deveria valorizar clientes antigos.
também sou cliente antiga da sky e nunca fui contemplada , na verdade nem sei da veracidade dos benefícios e sorteios … acho sim que deveriam valorizar mais os clientes antigos , pois as poucas vezes que tentei algum desconto ou algo do tipo , o meu pedido foi tratado com total descaso
boa noite sou cliente antiga e nunca ganhei nada e sempre pg em dia sera que vcs dao msm premio ou é engana trouxas/
PORQUE NAO TROCAM OS PREMIOS ´POR DESCONTO REAL NA FATURA MENSAL SERIA MUITO MAIS VANTAJOSO PARA O CLIENTE
Sou SKY, hoje, amanhã e sempre. Vou esperar meu prêmio!!!!!!