Prêmios da Seleção Mercure Hotels A Teoria dos 6 Amigos:
O vencedor será o novo(a) garoto(a) propaganda da Mercure Hotels em uma campanha de viagem ao redor do mundo com 6 (seis) etapas, com duração de 7 (sete) semanas. Durante a viagem serão gravados 6 filmes da Realizadora, estrelando o selecionado. A campanha incluirá os custos com as noites do hotel, com todas as taxas de transporte, incluindo passagens aéreas e as taxas de aeroporto, as refeições, as visitas aos lugares e as atividades.
Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até às 20h59 do dia 10 de fevereiro de 2015.
Seleção Mercure Hotels
Para participar da promoção, o interessado deverá acessar o site www.facebook.com/MercureHotels, clicar na aba “The 6 Friends Theory”, preencher o formulário de inscrição, e enviar um vídeo, de no máximo 1 minuto, detalhando as razões pelas quais o participante deve ser selecionado.
O Participante pode solicitar aos seus amigos que votem em seu vídeo ou compartilhem o aplicativo, a fim de aumentar suas chances de ver seu vídeo escolhido para a fase de seleção do Júri.
Fonte e regulamento: site da Seleção Mercure A Teoria dos 6 Amigos.
http://www.mercure.com/pt-br/6friends-theory/casting.shtml