Ação Vamos Cuidar Grátis com Johnson & Johnson

Prêmios da Ação Vamos Cuidar Grátis com Johnson & Johnson:

120.000 (cento e vinte mil) reembolsos ou até a provisão de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais).

A participação na ação poderá ocorrer até o dia 01 de novembro de 2020.

Ação Johnson & Johnson

Para participar da ação, o (a) interessado (a) deverá efetuar a compra de produtos Johnson & Johnson participantes, registrados em um único comprovante fiscal, nas redes participantes, no período de 01/09/2020 à 01/11/2020.

Para solicitar o reembolso, o consumidor após a compra, deverá realizar o cadastro no site https://vamoscuidar.jnjbrasil.com.br, informando nome completo, número de CPF, data de nascimento, telefone para contato com DDD, endereço de e-mail, Estado, CNPJ das redes participantes, indicação dos produtos participantes, valor dos produtos adquiridos, data da compra dos produtos participantes, número da nota/cupom fiscal, dados bancários (nome do banco, número da agência e número da conta corrente, conta poupança ou conta fácil) para reembolso, e efetuar o upload da imagem da nota/cupom fiscal de aquisição do(s) produto(s) no Site, nos formatos JPG, JPEG ou PNG, com limite máximo de arquivo de até 10MB.

A solicitação de reembolso está limitada ao valor máximo de R$ 50,00 (cinquenta reais), desde que sejam produtos distintos. Ou seja: não serão considerados os produtos repetidos adquiridos.

O consumidor só poderá participar da ação uma única vez, solicitando apenas um reembolso por nota/cupom fiscal (um reembolso por CPF).

Ação Vamos Cuidar Grátis com Johnson & Johnson

Fonte e regulamento: site da Ação Vamos Cuidar Grátis com Johnson & Johnson

www.vamoscuidar.jnjbrasil.com.br

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




1 comentário em “Ação Vamos Cuidar Grátis com Johnson & Johnson”

Deixe um comentário