Para se inscrever, acesse o site www.closeup.com.br/desafio e efetue seu cadastro informando os dados necessários para tanto, e após crie um “look” escolhendo as peças de roupas disponibilizadas no referido site, e finalize enviando o mesmo para o email look@closeup.com.br, no campo identificado como “recipient”, e no campo “message” responda a pergunta “Por que esse look vai te ajudar a ficar mais perto de quem você gosta?”.
A inscrição pode ser feita até o dia 20/04/2009 às 23:59 horas.
A primeira fase ocorrerá até 21/04/2009 às 12:00, momento em que será divulgado no sítio www.closeup.com.br/desafio os 10 (dez) participantes selecionados para a segunda fase.
Prêmios:
Os 10 (dez) participantes selecionados na primeira fase receberão kit’s close up e 1 (uma) camiseta Close Up.
Os 05 (cinco) participantes mais votados na segunda fase receberão também o “look”, o qual consiste no conjunto de roupas montado com peças da marca Cavalera no momento da inscrição.
O participante que for julgado como grande vencedor, receberá um (01) Home Theater c/ DVD 800W 5.1 Conexões HDMI e USB HT- Z210T/XAZ SAMSUNG e DVDs variados.
Para maiores informações e regulamento completo, acesso o site do concurso.
Sugestão:
Troca de embalagens por algum brinde, enviar por carta embalagem para concorrer algum prêmio, sorteio pela net de brinde como camiseta, chaveiros, bonés, despertador, reloginho digital para o espelho do baheiro colado com imã, algo que a pessoa utiliza escovando os dentes, kits Close UP. Necessaire, qualquer coisa que faça com quem gosta de brindes colecionar as embalagens para troca de alguma coisa, crianças, adultos, mulheres idosos (são banguelos, mas tem tempo para ganhar brindes para filhos, netos).
1 brinde para a pessoa outro para 1 instituição de caridade.
Usar código de barra do produto na promoção.
Usar logotipo Close UP, fazer um brinde de qualidade, marketing é marketing bons brindes, e, úteis duradouros as pessoas num esquecem, gostam aguardam outra promoção!!!
Cupons de desconto para adquirir novo produto como fazem nos supermercados dos EUA. Isso é praticamente novidade no Brasil!!!
Qualquer coisa que faça com quem gosta de brindes colecionar as embalagens para troca de alguma coisa, ou desconto.
Manter a marca Close UP sempre familiar ao consumidor…
Ser sincero, divulgar no 0800 e no site se a promoção Close UP esgotou os brindes…
Tem empresas de grandes nomes que enganam, muitas reclamações na delegacia, tipo ração de cachorro, Brinquedos de fast food, Toalhas Ades, etc. Evitar totalmente propaganda negativa!
Respeitar o consumidor, seu ganha pão (da empresa).
Boa sorte, aguardo alguma promoção, pois utilizo seu produto.
Atenciosamente,
Michael P. Klaiss
Gostei da sugestão do nosso colega.
Trabalhamos com toda a linha de brindes promocionais, desde os mais comuns como canetas, chaveiros até projetos especiais.
É importante ressaltar que muitas pessoas gostam de colecionar brindes e por muitas vezes atém pagam mais caro em alguns produtos pelo simples fato de que aquele produto traz junto algum tipo de brinde.
Fica aí uma otima sugestão para os nossos colegas.
Um otimo exemplo de projetos especiais é o da geladeira da skol que foi sorteada para alguns participantes da promoção.
Muito bem bolado e inteligente.
Pena outras empresas ter departamamento de marketing só por ter, porque criatividade mesmo está dificil..
Atenciosamente
Ok Jorge, obrigado por seu apio eu tb gostei de sua complementação e sugestão!
“pessoas gostam de colecionar brindes e por muitas vezes atém pagam mais caro em alguns produtos pelo simples fato de que aquele produto traz junto algum tipo de brinde”
E já que num tem criatividade o Gerente de Marketing, uma simples caneta boa (digo, caneta que escreve) com o logotipo da marca atrai para muita gente buscar a promoção, ainda mais em época de crise que ninguém dá quase nada. Além disso gerar empregos.
Anteciosamente,
Michael P. Klaiss
Caro Unilever (Close UP)
Peço por encarecidamente retirar meu comentário do Google por motivos pessoais, por mim não está sendo autorizado, pois posso enviar um pedido pessoal diretamente na matriz da empresa no exterior via correio carta registrada,
Obrigado,
Atenciosamente,
Michael Paulo Klaiss
Considero que este este blog esta entre os mais interessantes para minha atividade. Tenho gostado navegar pelos novos artigos, sempre de excelente qualidade :D. Continuem assim!
Ótimo exemplo de uma campanha de marketing bem elaborada. Uma pergunta para envolver o consumidor com a marca e um sorteio para premiação.