Concurso Cultural Alcatel OneTouch 355 Minha vida dá um filme

Prêmios:

1º e 2º lugar: 01 (um) celular Alcatel onetouch 355 RED + 01 (um) par de ingressos Playarte com combo;

3º ao 10º lugar: 01 (um) par de ingressos Playarte com combo.

Para participar da promoção Alcatel, o interessado deverá curtir a página www.facebook.com/alcatelonetouchbrasil, clicar no banner do concurso, preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados, e completar a frase: “Minha vida dá um filme porque …“. A resposta deverá conter no máximo 500 (quinhentos) caracteres (incluindo espaços e pontuação).

Cada participante poderá enviar quantas respostas desejar.

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 21 de novembro de 2012.

Promoção Alcatel

Fonte e regulamento: site da promoção Alcatel OneTouch 355 Minha vida dá um filme.

https://www.facebook.com/alcatelonetouchbrasil

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




4 comentários em “Concurso Cultural Alcatel OneTouch 355 Minha vida dá um filme”

    • venho de uma familia humilde,sofredora e batalhadora. meus pais ficaram juntos qdo souberam de minha existencia. mãe,tinha 6 filho os quais orfãos, pai enfrentou muitos tormentos na vida para não lhes faltar o suficiente. Moramos embaixo de lona e barracos. Qdo um dia meus avós paternos ficaram sabendo da situação, e foram me buscar p/ viver com eles. Vivi com meus avós até meus 11 anos. casei aos 21, e tenho um filho com 11 anos. Considero-me uma Jovem de 39 anos, feliz com meu esposo de 45.

      Responder
    • Porque ela é uma novela, todo dia tem uma novidade diferente e emocionante, como estar desempregada e correndo atrás de um emprego que no final do ano e difícil de conseguir, como morar na casa da irmã e não morar sozinha, entre tantas outras coisas.

      Responder
  1. Minha vida e diferente das demais pessoas, não tenho dinheiro para comprar roupas chiques, e sapatos caros, faz dois anos que não viajo para lugar algum, desempregada no momento e fazendo bicos para não largar a faculdade, morando em uma lavanderia porque minha irmã e sobrinha gritam demais depois das 1100 horas da noite e não deixa ninguem mais dormir, então minha vida da um filme e tanto, sem contar as pessoas que frequentam esta casa. Beijos

    Responder

Deixe um comentário