Concurso Cultural Exercite-se de Bike Nova

Prêmio:

01 (uma) Bicicleta Bristol Lance, da Houston.

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 02 de outubro de 2013.

Promoção Revista Todateen

Para participar da promoção, o interessado deverá acessar o site www.todateen.com.br/promocoes, preencher a ficha de inscrição com nome, sobrenome, endereço, CEP, data de nascimento, sexo, e-mail e telefones, e responder à pergunta: “Como o exercício físico pode te ajudar?”. A resposta deverá conter no máximo 500 (quinhentos) caracteres.

Cada participante poderá enviar quantas respostas desejar.

Concurso Cultural Exercite-se de Bike Nova

Fonte e regulamento: site da Promoção Revista Todateen Exercite-se de Bike Nova.

http://todateen.uol.com.br/promocao/exercite-se-de-bike-nova

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




5 comentários em “Concurso Cultural Exercite-se de Bike Nova”

  1. O exercício físico pode me ajudar a ser mais atenciosa, mais calma, e a ter mais fôlego. Ajuda a emagrecer e manter a forma de maneira saudável! E uma das maneiras mais divertidas de ter tudo o acima citado é pedalando!!

    Responder
  2. UMA BAIKE juda a todos que dseja curtir a vida com mas saude, em fazer pequenos percursos periodicamente com uma baik, e assim,alem de boa saude,tera um bom paseio edistraindo erelaxando a mente

    Responder
  3. O exercício físico pode me ajudar a ter uma vida mais saudável e feliz!O exercício físico é muito importante para o nosso bem estar pois ele trás benefícios para a nossa saúde,com ele podemos ter uma vida longa e saudável.E a bicicleta é um veículo que ajuda muito nos exercícios físicos além de nos dár uma sensação de liberdade! :)

    Responder
  4. Preciso fazer exercícios físico,além de facilitar minha locomoção e economizar um dinheirinho da passagem, para eu ir trabalhar.Que fica cinco quarterões da minha casa.

    Responder
  5. O exercício físico, pode aumentar a minha capacidade física , para que eu tenha uma qualidade de vida melhor futuramente.Além de curtir andar de bike .

    Responder

Deixe um comentário