Concurso Cultural Sky Presentes de Natal

Prêmios:

1º ao 5º lugar: 01 (um) Notebook Semp Toshiba;

6º ao 10º lugar: 01 (uma) TV 40’’;

11º ao 15º: 01 (uma) Máquina de Café;

16º ao 20º: 01 (um) Smartphone;

21º ao 25º: 01 (um) Óculos de Sol Ray-Ban modelo Aviator;

26º ao 30º: 01 (uma) Adega.

Para participar da promoção Sky, o interessado deverá acessar o site www.sky.com.br/vivasky, clicar no link promoções, clicar no banner do concurso cultural Presentes de Natal, preencher o formulário de inscrição com todos os dados solicitados, e enviar uma frase sobre o tema: “Conte para nós uma história engraçada da sua família no Natal”.  A frase deverá conter no máximo 225 (duzentos e vinte e cinco) caracteres.

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até às 12h00 do dia 05 de dezembro de 2012.

Concurso Cultural Sky Presentes de Natal

Fonte e regulamento: site da promoção Sky Presentes de Natal.

https://www.sky.com.br/vivasky/promocao/presentes-de-natal/91357/2/

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




5 comentários em “Concurso Cultural Sky Presentes de Natal”

  1. quero particiar,deste concurso, na esperança da minha estória ser a vencedora,é isso ai, vamos tentar, sorte mesmo só quem tenta tem ,não é mesmo o ditado?

    Responder
  2. já fiz o meu comentario, gostaria de saber ,como faço para mandar a minha história não é essa a proposta do concurso? quantos comentarios vou ter quefazer.

    Responder
  3. A minha historia de Natal, não´é uma historia engraçada, na verdade é uma história triste, porque desde criança,quando acreditava que Papai Noel existia,até os meus 10:anos todo ano colocava o meu sapatinho do lado de fora da janela conforme a minha Mãe dizia que o Papai Noel colocaria o meu presente no sapato,e no outro dia era a maior decepção! não tinha nada.até os meus 10: anos acreditei!criada na roça, muinto pobre,entendi que o Papai Noel,estava no coração,de cada um,e passei pedir a ele a felicidade e Deus sabe quanto lutei,e busquei nestes meus 55:anos, mas uma vez me decepcionei,porque a felicidade é um brinquedo que não tem,Portanto o Natal,é uma data muinto triste para mim pricipalmente quando ouço a musica eu pensei que todo mundo fosse filho do Papai Noel eu sempre choro, porque ficou gravado no meu corção, que não so filha dele.Por isso não me alegro no natal. Esta é a minha história.

    Responder
  4. oi!! bom a minha história é assim, no natal de 2011 os meus parentes veio passar com a minha família, mas eu sou casada ai minha sogra queria que eu passasse o natal com a família dela mas os meus parentes não era da cidade que e moro eles são de outro estado ai o que eu fiz comecei a chorar abri a boca chorei muito mesmo, ai minha sogra viu e pergunto o que tava acontecendo. eu disse que os meus parentes tinha vindo de tao longe passar o natal comigo e eu não podia,ela perguntou porque, eu disse: porque você quer que eu fique com vocês, ai chorei mais ainda ate que ela me disse que eu podia ir ficar com a minha família.ai só foi felicidade.

    Responder
  5. Mamaes e criancas chegam ao sitio pela manha .Papais com os presentes chegariam perto da meia noite. Uma chuva torrencial enlamacou a estrada e os papais so conseguiram chegar a meia noite do dia seguinte .Divertido foi contar pras criancas que o treno do papai noel nao conseguiu passar na lama!….

    Responder

Deixe um comentário