Dicas para aumentar suas chances de ganhar prêmios

Diariamente, a equipe do Achei Promoção recebe diversas mensagens via site ou email com dúvidas sobre promoções. A expressa maioria quer saber se alguma mensagem SMS, e-mail ou ligação telefônica anunciando ganho de prêmios é verdadeira ou não. Muitas outras pedem consultorias de como aumentar suas chances ou mesmo como participar de alguma promoção ou concurso cultural específico.

Diante dessa demanda, a equipe do Achei Promoção resolveu criar o infográfico abaixo com dicas de como aumentar suas chances e não se deixar enganar por falsas promoções ou golpes.

Todas as promoções que postamos no site são previamente analisadas e só passam para a fase de publicação caso atendam a alguns critérios de qualidade. Mas claro, o site só as divulga, não sendo responsável pelas mesmas.

Veja nossas dicas e boa sorte!

Dicas para aumentar sua chance de ganhar prêmios

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




35 comentários em “Dicas para aumentar suas chances de ganhar prêmios”

  1. Ganhei nesta semana ingressos para o jogo Argentina X Irã em BH, promoção da Garoto. Adorei. Mas demorou para confiar no contato recebido!

    Responder
  2. Fantástica as dicas!Já ganhei vários prêmios por aqui e sei que é um site maravilhoso.Feliz em participar sempre através de vocês das promoções.

    Responder
  3. ola existe uns concursos que não divulgam os ganhadores finais e fica complicado pelas formulas usadas para conferir via loteria federal existe alguma forma de exigir o resultado vide exemplo a promoção do black Friday que sorteio um carro mas na pagina não tem a divulgação do ganhador deixando quem participou com a certeza de golpe.e muito obrigado pelas dicas acima .

    Responder
    • Boa noite Rosangela, antigamente não precisava de autorização para a realização de concursos culturais, por isso eram bastante divulgados, atualmente seguem a mesma legislação das promoções, assim como são mais trabalhosos estão caindo em desuso.

      André Souza

      Responder
  4. Excelente site sobre promoções. O melhor que já vi até agora. Uma sugestão: poderiam separar as promoções que tenha que comprar alguma coisa pra participar das que não precisa comprar nada.

    Obrigada.

    Responder
  5. amo esse site, aqui eu sempre acho as melhores promoções e já ganhei muitas vezes, muitas mesmo. Só tenho a agradecer, essas dicas eu já fazia, mesmo assim muito obrigada a toda equipe do site ACHEI PROMOÇÕES e parabéns pelo ótimo trabalho.

    Responder
  6. A promoção do Fusion Energy Drink, sorteou o prêmio máximo para mais de 5 pessoas diferentes para uma cidade de SC com menos de 10 000 habitantes.
    Achei surreal uma promoção válida em todo território nacional sortear para uma mesma cidade pequena várias vezes.
    ” Coincidência “.
    Tem alguns sorteios que acho bem estranhos, por isso só participo uma vez de cada promoção.
    Felizmente já ganhei 3 promoções diferentes.

    O segredo é participar de todas promoções pelo menos uma vez. O resto é sorte.

    Responder
    • Também participei desse concurso fraudulento, fiquei admirado com tamanho golpe sendo a Fusion uma empresa grande e conceituada.

      Responder
      • Pois é, muito suspeito.

        Por isso algumas marcas só compro o minimo o suficiente para participar da promolçao.

        A do guardanapo Kitchen achei bem surreal a quantidade de vencedores do DF.

        A lógica é que SP seja o estado com mais ganhadores pois é o estado mais populoso do Brasil.

        Responder
  7. Parabéns pelo trabalho do site. Já ganhei algumas promoções. Essas dicas são muito importantes. Boa sorte para todos!!!

    Responder
  8. Eu já ganhei em algumas promoções mas essa promoções como da Unilever que uma mesma pessoa ganha 44 prêmios de 500,00 outra ganha 59 prêmios de 500,00 por rede essa dica eu queria saber. Será que é fraude? Alguém ensina como ter tanta sorte?

    Responder
  9. Participo de tudo nunca ganhei nada acho que tudo falcatrua só para vender mais produtos essa minha opinião

    Responder
    • Estou no mesmo barco… já participo a anos, nunca ganhei um prêmio sequer. Também penso que há muitas falcatruas. muitas mesmo.
      Da Sanremo uma vez, cadastrei códigos que barra, e nem geraram número da sorte. Entrei em contato via e-mail, daí pediram desculpas e geraram.

      Outra da Bauduco, que escrevia uma cartinha. Eram 10 prêmios. Só divulgaram de dois. Era algo para realizar um sonho com 10 mil (ou 20?) Nem lembro mais o valor.
      Sempre fiquei curiosa pra saber qual eram os outros sonhos vencedores.

      Responder
  10. parabenizar toda a dedicação da equipe achei promoção, e dizer que acabamos de ganhar um premio. Pequeno no valor mais grande em seu significado, como é gratificante, ahhhhhh!!! estou na expectativa de ganhar um premio de maior valor.

    Responder
  11. Primeiro gostaria de parabenizar o site pois são poucos hoje que mantém um site com as prooções vigentes! E em 2019, meados de agosto eu ganhei um prêmio da Tixan Ype, cadastrei a notinha e fui premiada com 10x o valor do produto que havia comprado, nossa me ajudou muito, veio no momento certo, mas percebo que algumas cidades pequenas como a minha, não sorteam muitos prêmios, não é distribuído corretamente o ganho dos prêmios, acho ruim porque as pessoas hoje estão desacreditando muito rápido. Eu fui sorteada e não conheço mais ninguém na minha cidade que tenha ganhado um prêmio bom. Só um comentário mesmo, as empresas deveriam ter uma distribuição mais aleatória dos prêmios.

    Responder
  12. Visito esse site quase diariamente na caça de promoções. Com sorteio nunca tive sorte, prêmio instantâneo já ganhei alguns, mas gosto mesmo de concurso cultural, uma pena que anda tão escasso, e é muito irritante quando a gente se empenha e faz frases super criativas e quando sai a frase vencedora é um horror, dá uma raiva tão grande! Não de perder, porque perder pra uma frase bacana é até um aprendizado, uma inspiração pra melhorar de uma próxima vez… Mas perder pra frase ruim, quando a gente vê que a empresa não teve critério algum (pra não dizer outra coisa) é bem desanimador. O último foi o do CEBRAC, escolheram uma frase que pelo amor de Deus… Fizeram um concurso pra qualquer pessoa participar (aluno ou não) e escolheram a frase de um aluno, que não dava nem pra entender. Dia das mães britânia, o primeiro lugar foi de doer! Esse tipo de coisa me faz avaliar melhor antes de participar, a gente vai vivendo e aprendendo.

    Responder
    • Eu também vi esse do CEBRAC. Bem tosca a frase vencedora. No concurso cultural da Gomes da Costa também. Sempre leio as dicas dos vencedores de concursos culturais. Aí falam para pesquisar sobre a empresa, missão, valores, etc. Perdemos um tempão montando frases criativas, conforme pedem no regulamento e, quando vamos ver a frase vencedora, ela fala que o amor é lindo, que família é tudo de bom e blábláblá. Sem contar aquelas da Rádio Disney que só falam o nome do ganhador, mas não divulgam a frase. Deveriam divulgar para nos inspirarmos. Diante de tudo isso, concluo que o melhor é não perder tempo elaborando frase criativa. É falar o que vier na cabeça e mandar. Não vale a pena o esforço.

      Responder
  13. Oiii. Eu ganhei uma maguina de café de umA promocao publicada aqui e ganhei. Nilhete de 100 Reais da avon publicado aqui tambem.

    Responder
  14. conteúdo muito importante, pois já estou há um bom tempo nesta área de sorteio, já sei como são as falsas notificações pelo celular

    Responder
  15. com a indicações de vcs consegui ganhar alguns prêmios pequenos,só irei acreditar que os prêmios maiores não tem muteta se um dia eu ganhar.

    Responder
  16. Eu já ganhei um carro zero em 2015 em uma promoção. Comer bem dá prêmios dá Urbano Alimentos. E ganhei 200,00 no vale brindes da promoção Pela Porta da Frente em 2021. Todas as promoções fico sabendo por aqui no Achei Promoção. Obrigada aos divulgadores dessa plataforma

    Responder
  17. Rapaz, participei de duas promoções recentemente e em ambas a experiência foi ruim.

    O primeiro sinal que as coisas N funcionam é a negligência em divulgar os premiados.

    Depois vc faz contato para cobrar a divulgação e os caras ou N respondem ou respondem nada na resposta – resposta automática.

    Eu terminei o ano pensando em escolher produtos com promoções. Estou desistindo da ideia pq até agora N vi seriedade nem em empresas grandes em sequer divulgar os premiados. O que deixa a gente com desconfiança quanto aos sorteios.

    Responder

Deixe um comentário