Promoção Ganhe o dia com Arroz Prato Fino

Prêmios:

10 (dez) automóveis marca Renault, modelo Sandero Autentique motor 1.0 16V, 04 portas, 0Km, 2011/2012;

10 (dez) cartões de débito da bandeira Visa, no valor unitário de R$ 10.000,00 (dez mil reais);

28 (vinte e oito) Refrigeradores Electrolux – Modelo DF50X- 2 portas-Frost Free- 430L- Inox- 110v;

28 (vinte e oito) Fogões Electrolux – Modelo 52SX – 4 queimadores- Acend. Automático- Inox;

28 (vinte e oito) Lavadora e Secadora de Roupas Electrolux – Modelo LSE09.

Para participar da promoção Arroz Prato Fino, os interessados deverão efetuar a compra de qualquer produto da linha Prato Fino participante, durante o período de 10/10/2011 a 27/12/2011, localizar o código de participação que está impresso no verso da embalagem e enviar por mensagem SMS para o número 49210, respondendo a pergunta: “Qual o arroz faz você ganhar o dia?”. O código também poderá ser enviado através do site www.ganheodiacompratofino.com.br, onde o participante deverá efetuar o cadastro com nome e endereço completo, telefone, CPF, RG, e-mail e o código único promocional que consta no verso da embalagem do produto, bem como resposta referente a pergunta da promoção.

A promoção é válida nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Distrito Federal.

As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 27 de dezembro de 2011.

Regulamento completo no site da promoção Ganhe o dia com Arroz Prato Fino.

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




169 comentários em “Promoção Ganhe o dia com Arroz Prato Fino”

  1. Compro sempre,arroz prato fino por que não existe,arroz melhor que ele.
    É branquinho,soltinho e muito gostoso.

    Responder
  2. Eu gosto muito do prato fino depois que eu começei a comer eu fique mas forte, alegre,e saudavel.
    Eu gostomuito do arroz prato fino

    Responder
  3. Isso que eu vou comentar e uma verdade. Eu queria no começo acreditar que todo arroz Longo Fino Tipó 1 eram vamos dizer assim, iguais. Então eu comprava sempr aquele “em oferta”. Mas, eu ouvia minha sogra Dona Olga comentar que ela não abria a mão do Prato Fino. Achava que era frescura dela. Minha esposa insistia para que eu começasse a comprar o arroz Prato Fino. Tá certo, você venceu. Comprei e fiz o arroz. Confesso, a diferença e gritante. É o melhor realmente e hoje eu não troco por outro mesmo que custe a metade do preço. Vale o prazer de comer o melhor arroz agulhinha que conheci. Peço só uma coisinha para a Pirahy: NUNCA BAIXEM A QUALIDADE DESTE ARROZ,com base por exemplo, atraves de processos “BLEND”, mistura com outras variedades. O resultado a dona de casa vera na panela, tá bom? Um abraço

    Responder
    • o arroz prato fino ele não é bom, é otimo e muito gostoso,e mesmo tenpo econõmico;muito rendoso.

      Responder
  4. EU SOU PERFEITA ALEGRE E FORTE,TENHO AMOR E MUITA SORTE. EU SOU FELIZ E INTELIGENTE, VIVO POSITIVAMENTE, TENHO PAZ. EU SOU UM SUCESSO, TENHO TUDO O QUE EU PEÇO, ACREDITO FIRMEMENTE NO PODER DA MINHA MENTE POIS É DEUS NO MEU SUBCONSCIENTE. EU SOU A GRANDE GANHADORA DO CARRO ZERO E VÁRIOS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO PRATOFINO 2012. ASSIM É E ASSIM SERÁ, ESTÁ SELADO, ESTÁ DECRETADO.

    Responder

Deixe um comentário