Promoção Glade Spring

Prêmios da Promoção Glade Spring:

1.001 unidades (mil e um) fones de ouvido Bluetooth da Marca JBL, no valor unitário de R$ 188,00 (cento e oitenta e oito reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 30 de junho de 2020.

Promoção Glade

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá realizar a compra no valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais) em produtos da marca Glade participantes, no período de 01/04/2020 a 30/06/2020.

Para efetivar a sua participação na promoção, o consumidor deverá  acessar o site www.promoglade.com.br, realizar o seu cadastro, informando os seguintes dados: CPF, nome completo, data de nascimento, RG, endereço completo, Estado, cidade, CEP, DDD/número de telefone, e-mail, e os seguintes dados da compra: data da compra, CNPJ do estabelecimento onde a compra foi realizada, número do cupom e enviar uma foto do cupom fiscal de compra dos produtos promocionados. A foto do cupom de compra deve exibir: data, endereço e produto da compra.

Os primeiros 1001 (mil e um) participantes (sendo onze a cada dia) que atenderem todas as condições descritas no regulamento receberão o brinde, conforme a disponibilidade no momento do cadastro.

Promoção Glade Spring

Fonte e regulamento: site da Promoção Glade Spring

https://promoglade.com.br

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




4 comentários em “Promoção Glade Spring”

  1. Esta promoção promoglade.com.br não funciona. Não por má intensão, mas por incompetência mesmo. Pode ser que em breve passe a funcionar, mas até esta data 14/04 ela não dá opção para o cadastro em nenhum momento, basta consultar o reclameaqui.com.br para comprovar a quantidade de reclamações.

    Responder
  2. A promoção não é comprou ganhou, me cadastrei e nada. Fui verificar, achei muitas reclamações no site reclameaqui, ai eu vi a resposta da promotora as reclamações feita no site. Dizendo que houve um erro, que será sorteado os 11 fones aleatoriamente por dia. Estão querendo é vender mais seus produtos.

    Responder

Deixe um comentário