Podem participar da promoção Johnson & Johnson, os interessados que efetuarem a compra de 02 (dois) produtos das marcas promocionadas, sendo eles de marcas diferentes, durante o período da promoção. Os interessados deverão acessar o site www.promocaotododiaedia.com.br, efetuar o cadastro informando seu nome e endereço completos, CPF, telefone (opcional), login e senha, e informar a seqüência de caracteres formada pelos seis últimos números do código de barras e o lote, de 02 (dois) produtos Johnson & Johnson participantes, sendo necessariamente os produtos de linhas diferentes entre si. O consumidor deverá guardar todas as embalagens que cadastrou na promoção.
As inscrições para a promoção poderão ser feitas até às 17h00 do dia 30/06/2010.
Prêmios:
03 (três) automóveis Chevrolet Meriva, 0km, modelo 2010, na cor prata, no valor unitário de R$ 37.600,00 (trinta e sete mil e seiscentos reais);
12 (doze) cartões VISA Electron, com a função de saque desabilitada, emitido pelo Banco Rendimento, carregado com o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
90 (noventa) cartões VISA Electron, com a função de saque desabilitada, emitido pelo Banco Rendimento, carregado com o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais);
30 (trinta) cestas de produtos da Johnson & Johnson.
Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site da promoção.
por que não da pra fazer o cadastro quando se digita uma senha diz que está invalida como faço?
Não consigo me cadastrar toda vez que tento fazer da um erro
Não consigo me cadastrar toda vez que tento fazer da um erro, como faço me ajudem por favor
vcs colocam promoçao,mas nao tem como se cadrastar, assim nao da
não consigo me cadastrar , a promoçao ja começou mas o cadastro fica somente na inscrição
estou achando um lixo pois comprei produtos para participar e faz 3 dias que estou tentando cadastrar e s´o da erro no programa.solicito que seja mais claro caso sistema da j$j esteja fora no minimo avisar com mensagem e não fazendo as pessoas de besta dizendo que esta incorreto cadastro.
obrigado
cristiano figueiredo
EU CADASTRO OS CÓDIGOS DOS PRODUTOS TUDO CERTINHO,PQ NA HORA DE CONFIRMAR DA UM ERRO DE PAGINA…GOSTARIA DE SABER O MOTIVO,PQ NÓS CONSUMIDORES MERECEM UMA RESPOSTA.OBRIGADO ESTAREI AGUARDANDO
Eu também estou com problemas na Promoção Todo dia é dia de cuidar de você liguei para lá e disseram que o problema deveria ser do meu computador, pois era a única reclamação que haviam recebido.
Como consumidora e participante do concurso tododiaedia,estou indignada com a falta de respeito para conosco,pois o tempo perdido para cadastrar os produtos e mesmo reclamando por telefone e a resposta foi que poderia ser meu computador sendo assim consultei outros pcs e o resultado foi o mesmo.
já me cadastrei e não consigo enviar o cod. de barras como faço.
gosto muito dos produtos da marca lux gostaria de uma nova promoção
eu tbm tou com esse mesmo problema, comprei os produtos e nao consigo nem se quer fazer o cadastro, dar um erro na senha aparece sempre senha invalida e ja tentei de todo jeito, fiquei decepcionada com essa promoçao.
concordo com todas as pessoas que reclamaram não conseguir se cadastrar, pois eu também não consegui, e já estou achando essa propaganda uma enganação, pois comprei os produtos para participar e não consigo me cadastrar, e tento há muitos dias. Me informem como cadastrar.
por que não da pra fazer o cadastro quando se digita uma senha diz que está invalida como faço? me ajudem por favor quero me cadastrar e não consigo por causa da senha e ja está quase acabando a promoção
Estou encontrando dificuldades de me cadastra na promoção…..não está aceitando a senha…isso porque estou seguindo a orientação do site….
QUE DROGA DE PROMOÇAO É ESTA QUE NINGUEM CONSEGUE SE CADASTRAR…SO DA SENHA INVALIDA…
POR FAVOR SERA QUE O RESPONSAVEL POR ISSO NAO É CAPAZ DE VERIFICAR ESTE SERVIDOR?
ISSO É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA E FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS…
Estou muito triste de tentar participar da promoçao todo dia é dia de cuidar de voce , pois quando crio uma senha sempre da senha invalida o que esta acontecendo é um concurso sério ou uma empresa que é considera uma das melhores impresa brasileira está de brincadeira com seus consimidores eu acho que johnson e johnson não iria se submeter a essa palhaçada e enganar a todos. aguardo uma explicação !
obrigada pela atenção.
Tenho a mesma reclamação das outras companheiras. Não consigo cadastrar a minha senha!
O que devo fazer?
Obrigada!
estou na area e se derrubar é penalti essa promoção é dez fui………
esses produtos são muito bons legal muito bom…
promoção legal fui..
também não consigo me cadastrar. Dá a seguinte mensagem:
“Cadastro ainda não confirmado.
Por favor, verifique o seu email e confime seu cadastro”
O que fazer??????
nao estou gostando nada…comprei produtos para participar e nao consigo cadastrar .
Estou tentando cadastrar meus produtos e NADA , uma vergonha isso tudo . Faz uma promoção dessa, porém não tem competência pra levar até o fim seu regulamanto . Regulamento furado . Já enviei minha indignação , mais até agora NADA. O Ministério Público deveria verificar isso . Enganar consumidores.
ISSO É UMA PALHAÇADA,FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA,FAZENDO AS PESSOAS DE BESTA,ACHAM Q OS OUTROS NAO TEM O Q FAZER.
Olá, estou indignada com essa promocão e gostaria de saber da( j&j) onde eu vou confirmar o “endereço de e mail que criei com sucesso!!!” .Acho q a promoçao vai acabar e eu BAU BAU!!!…
ESTOU VIVENDO DILEMAS PARECIDOS COM OS DAS COLEGAS ACIMA E ISSO NÃO É JUSTOS,POIS COMPRAMOS OS PRODUTOS E NEM SEMPRE CONSEGUIMOS CADASTRAR,NÃO SEI QUE RAÍO TEM NA DESCRIÇÃO DO “LOTE” DO ABSORVENTE CAREFREE,QUE SÓ DA INVALIDO, APESAR DISSO EU CONSEGUI CADASTRAR OUTROS 6 PRODUTOS,PORÉM QUANDO CLICO EM “EXTRATO” VEM A MENSAGEM DE NÃO HÁ PRODUTOS CADASTRADO.”POR FAVOR ALGUÉM PRA CUIDAR DA GENTE ,PELO MENOS UMA VEZ”
oi quero participar da promoção não sei como me cadastrar. vejo que não esta especificando a forma e sim a promoção. por gentileza envie com mais facilidade assim todos poderão ter acesso ha premios. obrigado.
Gostaria de saber do porque da promoção, se não dá para cadastrar os produtos, liguei para o 0800-703-63-63. e falei com duas atendentes 1º. com a Fernanda apos com a Cristiane a qual me disse que era para me cadastrar novamente e oqual eu fiz e OPS mensagem não poderia porque deu algum problema, conversa para idiota cair meu e-mail não me pertencia, então não façam as pessoas de idiotas pois nem todo mundo é burro.
estou indignada com esta promoção pois comprei 6 produto e na hora do cadastro numca consigo me cadastrar espero resposta