Selecão do Bebê Hipoglós 2010

Prêmios:

O bebê vencedor receberá um cachê no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) e poderá aparecer em um ou mais dos seguintes materiais publicitários: comercial de Hipoglós, materiais de pontos de venda, embalagem, anúncio em Revistas e na revista Caras no mês de novembro de 2010.

Para participar da promoção Hipoglós, os interessados deverão acessar o site www.hipoglos.com.br, preencher a ficha de inscrição com todos os dados solicitados, e fazer o upload de 1 (uma) foto em jpg de acordo com as instruções disponíveis no site.

As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 07 de outubro de 2010.

Regulamento completo no site da selecão do Bebê Hipoglós 2010.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




9 comentários em “Selecão do Bebê Hipoglós 2010”

  1. emilly é uma menina de 1 ano e 6 meses . sou irmã dela rayane minha irmã sempre usou hipoglos desque nasceu por isso queria escrever ela nestes sites por que ela éla é muito linda e vai fazer sucesso

    Responder
  2. ACHEI OS ESCOLHIDOS NO CONCURSO BEBE HIPLOGOS 2010, MUITO FEIOS MEU AFILHADO É MUITO MAIS LINDO DO QUE OS ESCOLHIDOS ISSO DEVE SER MARMELADA!!!

    Responder
  3. Vcs acabaram de achar o bebÊ propaganda da hiplogos 2010 já podem encerrar as incrições…pois é o BB mais lindo para a propaganda bjs !!!

    Responder
  4. ola queria lhe perguntar se vcs olham todas as fotos p/q eu mandei uma foto linda de uma menina de 1ano e 8 mês ela é muito mais fofa e bonita do que alguns bebe

    Responder

Deixe um comentário