Para participar, o interessado deverá primeiramente votar em Fernando de Noronha para uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, no endereço www.votenoronha.com.br. Na sequência, deverá preencher o formulário virtual disponível no endereço www.votenoronha.com.br/concurso, informando nome e endereço completos, e-mail, telefone para contato, CPF e RG, e completar a seguinte frase: “Eu voto Noronha porque…”.
Só participará do concurso quem votar no Arquipélago de Fernando de Noronha para umas das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, até dia 06 de julho de 2009.
Prêmio:
O autor da melhor frase ganhará um pacote turístico de quatro dias em Fernando de Noronha com direito a um (1) acompanhante e com as seguintes despesas pagas pelos organizadores: a) Passagem aérea de ida e volta de qualquer ponto do território brasileiro para o Arquipélago de Fernando de Noronha; b) Três (03) diárias na melhor pousada do Brasil em apto duplo com café da manhã incluso; c) Transfers in/out aeroporto; d) Ingressos para passeio de barco e ilhatur. 6.1 Estão excluídos do pacote o pagamento da Taxa de Preservação Ambiental – TPA e a alimentação durante a estada no Arquipélago.
Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site do concurso cultural.
simplismente porque é a melhor,
um lugar que qualquer pessoa amaria,
um ambiente maravilhoso ,lindo,
é o meu sonho e de toda minha famlia.
nossa que paisagem linda,que natureza,
não tenho palavras,o que tenho a dizer é o meu sonho espero com estas poucas palavras eu seja sorteada,não preciso falar bonito,
expresso somente o que sinto que é a verdade.
Site da promoção com falha. Preenchi todos os dados no site e quando enviei, o site não informa se foi enviado ou não.
É um lugar deslumbrante, todos que veem ficam maravilhados com tanta beleza,,por isso náo poderia deixar de votar em um local onde a natureza é táo preveligidal, ainda mais no Brasil.
Porque é um pedacinho do céu na terra, embalado pelo som das águas iluminado pelo sol e pela lua palco onde é encenado o expetáculo da natureza.