Concurso Cultural Vamos à Itália?

Prêmio:

01 (um) pacote turístico com destino à cidade de Roma, na Itália, de 08 (oito) dias e 07 (sete) noites, sendo 3 (três) noites em Roma, 1 (uma) noite em Florença, 1 (uma) noite em Nice, 2 (duas) noites em Veneza, com direito a 1 (um) acompanhante, que inclui hospedagem, passagens aéreas em classe econômica com saída do aeroporto de Guarulhos, São Paulo, city tour em Roma, Florença, Pisa, S. Marguerita Ligure, Montecarlo, Nice, Mônaco, Gênova, Ravena, Assis e Veneza, assistência de embarque, traslado aeroporto/hotel/aeroporto e seguro viagem.

Para participar da promoção Andiamo Ristorante, o interessado deverá acessar o site www.vamosaitalia.com.br, preencher o formulário de inscrição com nome completo, e-mail, CPF, sexo, endereço completo e telefone. Será necessário que o usuário aceite os termos do Regulamento apresentado. Após o cadastro o participante receberá um e-mail de confirmação no e-mail cadastrado e, apenas após o procedimento de confirmação por e-mail, o usuário estará efetivamente participando do concurso.

O participante também poderá participar através dos Postos de Inscrição, bastando que o interessado retire a Ficha de Inscrição que se encontrará disponível nos restaurantes participantes, os quais estarão identificados com o material de comunicação da campanha. A participação não implica a compra de nenhum produto no restaurante e o participante poderá participar quantas vezes quiser.

Cada participante poderá efetuar somente uma inscrição via internet.

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 30 de novembro de 2012.

Concurso Cultural Vamos à Itália?

Fonte e regulamento: site da promoção Andiamo Ristorante Vamos à Itália?

http://www.vamosaitalia.com.br/

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




1 comentário em “Concurso Cultural Vamos à Itália?”

  1. gostaria muito de conhecer a Itália seus costumes e tudo de bom que la tem esse seria um grande presente que me deixaria muito feliz obrigada pela oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário