Promoção Experimente Activia Paris

Prêmios:

10 (dez) viagens com direito a 01 (um) acompanhante para Paris/França, no valor unitário de R$ 29.001,31 (vinte e nove mil e um reais e trinta e um centavos), incluindo passagens aéreas em classe econômica, com taxas de embarque, 05 (cinco) noites de hospedagem em quarto duplo no “Hotel Astor Saint Honoré” ou equivalente, com café da manhã. Estão inclusas, ainda, as demais refeições (almoço e jantar) em restaurantes locais, e 02 (dois) cartões pré-pagos, com a função saque bloqueada, carregados com €200 (duzentos euros), para utilização durante a viagem.

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 16 de dezembro de 2013.

Promoção Activia Danone

Para participar da promoção, o interessado deverá efetuar a compra de 01 (um) pack de iogurte Activia Polpa contendo duas embalagens de 400g cada uma, que estiverem identificadas com o cartonado promocional, no período de 21/10/2013 a 16/12/2013.

Após a compra, o consumidor deverá acessar o site www.promocaoactivia.com.br, preencher o formulário de inscrição com nome completo, endereço completo, data de nascimento, CPF, e-mail, telefones, e o código promocional, apresentado no verso do cartonado das embalagens.

A promoção será realizada em todos os estados da região Sul, Sudeste e Centro- Oeste.

Promoção Experimente Activia Paris

Fonte e regulamento: site da promoção Experimente Activia Paris.

http://www.maisdanone.com.br/promocaoactivia/

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




3 comentários em “Promoção Experimente Activia Paris”

    • estou tentando me cadastrar a mais de uma semana enão consigo,uma mensagem diz que houve erro de comunicação e tente mais tarde….escrevi para o contato e aparece a mesma mensagen,escrevi para a Danone e a mesma mensagem….não sei mais para onde escrever,o único lugar que consegui não me deram respostas..

      Responder
  1. Eu e minha esposa tomamos ACTIVIA, é muito bom, ainda mais agora concorrendo , vai ser muito bom. abraços a todos e muita sorte para mim, é claro até.

    Responder

Deixe um comentário