Promoção Ourocard Visa Copa do Mundo Fifa 2010

Podem participar da promoção Ourocard Visa, os clientes que solicitarem o cartão Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010, no período entre 02 de janeiro de 2010 e 28 de maio de 2010. A inscrição será realizada de forma automática, na data de solicitação do cartão. Para os participantes a cada R$100,00 (cem reais) em compras, será emitido um número da sorte (cupom eletrônico) para concorrer aos prêmios. Cada 100 pontos do programa de relacionamento podem ser convertidos automaticamente em um número da sorte. Serão computadas compras de bens e serviços, realizadas nas funções crédito e/ou débito dos cartões participantes desde que consideradas válidas e processadas durante cada período da promoção.

Prêmios:

100 (cem) viagens com direito a 01 (um) acompanhante para a Copa do Mundo FIFA 2010, incluindo passagens aéreas, hospedagem em hotel 4 estrelas com café da manhã incluso, traslados, ingressos para jogos da Copa, 01 (um) Gift Card Visa (cartão pré-pago), com função saque indisponível, para utilização a critério do premiado, inclusive custear despesas de almoço e/ou jantar;

100 (cem) Kits Eletrônicos (TV LCD ou Plasma +Home Theather).

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site da promoção.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




4 comentários em “Promoção Ourocard Visa Copa do Mundo Fifa 2010”

  1. Eu me sinto muito feliz em fazer parte da familia visa, pois é mais fácil de comprar com as melhores promoções ainda lhe dar uma chance de ir a copa de 2010.

    Responder
  2. só faço compra com meu cartao visa amo meu cartao, to na expectativa de
    ser o SORTUDO sorteado aqui em PALMAS-TO.

    Responder

Deixe um comentário