Promoção Tele Sena Em Orlando Com Larissa Manoela

Prêmios da Promoção Tele Sena Em Orlando Com Larissa Manoela:

05 (cinco) viagem com destino à cidade de Orlando nos Estados Unidos, em classe econômica, com direito a 01 (um) acompanhante, incluindo hospedagem na casa temática da atriz Larissa Manoela, traslados terrestres necessários, um par de ingressos para acesso ao parque Magic Kingdom da Disney, um cartão pré-pago no valor de $100 (cem dólares americanos), por pessoa, seguro viagem e alimentação. A presença da atriz Larissa Manoela está confirmada em determinadas ocasiões enquanto os contemplados estiverem hospedados em sua residência. A realização da viagem deverá ocorrer entre os dias 27/03/2020 (ida) e 29/03/2020 (volta).

Caso o contemplado opte pelo não recebimento da viagem ofertada como premiação desta promoção comercial, poderá receber em substituição o valor de R$20.000,00 (vinte mil reais) em certificado de barras de ouro, referente à soma total dos prêmios.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 28 de janeiro de 2020.

Promoção Tele Sena

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá efetuar a compra de 03 (três) títulos de capitalização Tele Sena da campanha de Ano Novo/2020, e realizar o cadastro no site www.telesena.com.br, no período de 23/12/2019 a 28/01/2020, informando nome, e-mail e CPF. Após o cadastro o participante fará jus ao recebimento de um número da sorte.

A aquisição da Tele Sena poderá ser realizada por meio físico e/ou digital. A Tele Sena física deverá ser cadastrada no site, enquanto a Tele Sena digital pressupõe o cadastro automático.

Os participantes poderão efetuar o cadastro dos 3 (três) títulos ao longo do período de vigência da promoção comercial.

O sorteio da promoção será realizado no dia 29 de janeiro de 2020, com base na extração da Loteria Federal do dia.

Fonte e regulamento: site da Promoção Tele Sena Em Orlando Com Larissa Manoela

https://promocoes.telesena.com.br/orlando-com-a-larissa.html

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




Deixe um comentário