Promoção Visa Pacote para a Copa do Mundo da FIFA 2014

Prêmios:

02 (dois) pacotes de viagem com direito a 01 (um) acompanhante, para uma partida da Copa do Mundo 2014. Incluindo passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, hospedagem de 3 (três) diárias com café da manhã, e traslados. O jogo poderá ocorrer em uma das seguintes cidades: São Paulo, Salvador, Cuiabá, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Manaus, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba.

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 30 de junho de 2013.

Para participar da promoção Americanas.com, o interessado deverá acessar o site www.visa.com.br/topreparado, clicar na aba da promoção, e enviar um vídeo que responda à seguinte questão: “Agora que você está vivendo a Copa das Confederações da FIFA 2013, conte como você vai se preparar para a Copa do Mundo da FIFA 2014”. O vídeo deverá conter no máximo 30 (trinta) segundos de duração. O participante que tiver o maior número de compartilhamentos será o vencedor.

Cada participante poderá enviar quantos vídeos desejar.

Os amigos do participante vencedor que tiverem compartilhado o vídeo também irão participar da promoção, onde terão direito a 01 (um) elemento sorteável e concorrerão automaticamente ao prêmio do sorteio.

Promoção Visa Pacote para a Copa do Mundo da FIFA 2014

Fonte e regulamento: site da promoção Visa Pacote para a Copa do Mundo da FIFA 2014

https://apps.facebook.com/visatopreparado/

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




Deixe um comentário