Promoção American Express GlobalTravel Card

Prêmios:
05 (cinco) pacotes de viagem para Orlando e Miami, nos Estados Unidos da América, de 7 noites, sendo 05 noites em Orlando e 02 noites em Miami com direito a 1 (um) acompanhante, hospedagem em hotel categoria turística em apartamento duplo, passagens aéreas em classe econômica, alimentação completa (exceto bebidas alcoólicas), seguro de viagem internacional, traslados de ida e volta da residência do contemplado para o aeroporto e do aeroporto para o hotel e 2 (dois) ingressos para até 4 (quatro) dias de passeios nos parques temáticos da escolha do ganhador, podendo ser Walt Disney World, Magic Kingdom, Hollywood Studios, E.P.C.O.T. ou Animal Kingdom, além de 2 (dois) ingressos para até 2 (dois) dias o complexo do parque temático Universal Studios & Islands of Adventure.

Para participar da promoção American Express, os interessados deverão adquirir o American Express GlobalTravel Card, com carga ou recarga de no mínimo de US$ 500 (quinhentos dólares) ou € 500 (quinhentos euros) ou £ 500 (quinhentas libras esterlinas) em qualquer agência do banco autorizado que o comercialize, no período de 01/10/11 a 31/01/12. A cada recarga nos valores acima ou seus múltiplos, o consumidor terá direito a 01 (um) número da sorte, para concorrer aos prêmios da promoção.

Após a carga ou recarga do Cartão, o consumidor deverá acessar o site www.americanexpress.com.br/globaltravel, efetuar o seu cadastro com nome e endereço completos, data de nascimento, CPF, telefone, e-mail; criar um login e senha, e preencher algumas perguntas sobre a utilização do produto para visualizar e imprimir o(s) seu(s) número(s) da sorte. Os participantes, poderão, ainda, receber números da sorte pela indicação de amigos.

As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 31 de janeiro de 2012.

Fonte e regulamento: site da promoção American Express GlobalTravel Card.

A promoção termina em
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




1 comentário em “Promoção American Express GlobalTravel Card”

Deixe um comentário